terça-feira, 23 de agosto de 2016

DEPOIMENTO DE ALUNO SCORPIONS 2016

Mensagem do aluno Cosme Junqueira no dia 15/08/16 no site Apontador.
Cosme Junqueira
15/08/2016
OLA...
Declaro que:Terminei o meu Curso de Reciclagem ( 08/16 turma RF. 075/16 ) com o meu aproveitamento em todas as Aulas com as Orientações que me foi passadas por Equipe de Instrutores Profissionais da Scorpions, entre outras colegas de Profissão; para darmos seguimento a minha e nossa Profissão de Vigilante e Segurança Patrimonial de Prestação de Serviços e posso dizer que a Scorpions Centro de Formação de Vigilantes e Seguimentos na Área de Segurança Patrimonial é nota ( 10 ) graças também ao meu comportamento e minha educação durante as Instruções que me foram passadas.

Nome: Cosme D. Junqueira = Segurança e Vigilância Patrimonial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário